domingo, 24 de maio de 2009

"Santos Pecados" e "Poesia minimalista"


Contra ventos, cada vez mais amenos, e marés cada vez mais sossegadas, decidi, para não fugir à regra, inovar! E provocar...Aproveitando a tranquilidade do mês de Junho, o tal que com ele traz o Verão, convidei o dia 4 de Junho para agitar as águas literárias da Região.Assim sendo, e até porque a vida não está para menos..., com o beneplácito da "minha" editora O Liberal, dos meus "criativos" Paulo Renato e Melissa Corrêa, com a hospitalidade da minha Amiga Luísa Garrido, que sempre que preciso me disponibiliza o fabuloso auditório do Museu da Casa da Luz, vão ser lançados no mesmo dia, no mesmo local e à mesma hora...dois livros!
O primeiro fala de pecados. Que são santos. Tem também histórias de demência. Que são humanas. Tem também contos do impossível. Que são possíveis.Do segundo diz-se, porque é um facto, que é o primeiro livro de Haiku a ser publicado na Madeira. Veremos o que daqui irá saír. Porque esta coisa do Haiku tem que se lhe diga. E eu tenho algumas coisas para vos dizer.
Apenas um pedido: apareçam e recebam o meu abraço de agradecimento.

1 comentário:

R.L. disse...

Queria agradecer as lindas palavras que me deixou há uns dias no meu asinhas. São palavras dessas que me dão alento.